MATHEUS LUCCA

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Matheus...um dia vc vai ler tudo isso!





Hoje é dia 8 de Fevereiro.
Há 14 dias seu papai virou uma estrelinha. Decidiu cuidar de você lá de cima.
A Mamãe está tentando se levantar de uma tristeza e de uma saudade que jamais imaginou sentir.
Você vai chegar daqui 8 dias, eu acho.Vou ver a Dra Luciane às 10:00 e resolver isso ainda hoje.

Mamãe está levando uma vida de zumbi(brincadeira filho), estou fazendo força pra não sofrer muito e afetar o fim de vc aqui dentro de mim afinal, eu calma você se sente melhor.
Estou há dias sem escrever aqui, acho que a dor não me permitia. Não que a dor acabou mas, a ansiedade de ver você está superando, acho que por isso que Deus me deixou você!

Tudo na vida tem um propósito e ainda espero que o "Cara la de cima" mostre o porque de toda dor que estou passando.
Eu fiquei internada 4 dias no Hospital, acho que por um único motivo, deixar o papai ficar esses 4 dias com a vovó e o vovô, uma forma de despedida entende? Eles viveram 4 dias unidos, conversaram bastante e curtiram seu papai como antes dele ter se casado comigo!
Ele aproveitou a família mas não entendo, eu podia estar junto não podia? Afinal, enquanto ele estava la eu sentia saudades dele no hospital e nem pude aproveitar o carinho dele quando saí de la, afinal, ele se foi depois de algumas horas da minha alta.
Sinto falta do abraço de urso, dos beijos e carinhos, de dormir com ele do lado quase me jogando da cama, de tudo o que vivemos, dele todo!

Escrevi um caderno no hospital mas acho que não vou postar aqui. Foram dois dias de como me sentia e a única coisa que eu sentia era saudades da minha vida fora de la e quando saí, pensei que poderia voltar o tempo e eu estar la, porque enquanto e estava la ele estava aqui e pelo menos a voz o dia todo eu ouvia pelo celular, e uma vez ao dia eu podia olhar pra ele e ver que eu o tinha perto me amando.
A gente se amou demais, vivemos 3 anos intensamente.
Quando eu olhei seu pai me apaixonei. Amor a primeira vista. Simmmm existe!
Um dia você vai poder saber da nossa história e vai ver que mesmo o papai não estando aqui, ele está perto de você!
Espero que eu consiga sempre vir aqui e postar os dias que vou viver sem ele mas com você pertinho.
Vou precisar disso pra me reerguer.
A única coisa que eu sei Matheus, é que seu pai te amou desde o primeiro dia que soube que você viria pra nós e que queria você mais do que tudo na vida dele. Ele te chamava de anjinho, estava feliz demais e acredite você era o AMOR DA VIDA DELE.
Com o tempo você vai entender e conseguir ler a sua história, e perceber que algum propósito tem pra o seu pai ter ido sem ao menos te pegar nos braços.


Agora sou eu, você e seus irmãos que já te amam demais também!



Te amo filho. 

2 comentários:

  1. emocionante e emocionada demais!!!

    ResponderExcluir
  2. isa...
    não tenho palavras para te confortar, mas talvez a leitura do blog da cris guerra, uma mineira que perdeu o namorido semanas antes do bebê deles nascer possa te ajudar um pouco... a levar os dias, a encarar o futuro, a ver leveza numa época que deve estar punk aí pra vcs...
    http://www.parafrancisco.blogspot.com/2007/07/primeira-vez-que-seu-pai-fez-caf-da.html
    leia de trás pra frente (esse é o primeiro post), daí vc tem uma visão ampla de como foi pra ela.
    espero, sinceramente, que vcs fiquem bem!
    bjs
    ana

    ps: vi seu post no blog da fal, daí dei um google e te achei. depois que seu bebê nascer, se vc quiser, tenho um grupo de apoio à amamentação, vc será sempre bem-vinda! e se vc achar essa minha fala impertinente ou invasiva, ou se vc não estiver a fim de conversa agora, delete, sem problemas, viu? fique bem!

    ResponderExcluir