MATHEUS LUCCA

E-familynet.com Ticker

sábado, 14 de janeiro de 2012

34 semanas....

Não fiz semana a semana os meus comentários, não por falta de assunto mas, por existir sentimentos diversos referente a cada consulta.

Dias ruis e bons, mas hoje foi um dia especial que vou me lembrar eternamente.

Hoje é sábado, dia 14/01, entrei na sala de ultrassom às 10:50 com a minha médica que eu, de coração, aprendi a gostar e muito, Dra Luciane Toshiyuki, que agradeço demais por ter feito meu ultrassom, afinal ela nunca faz nas suas pacientes, me senti amparada, querida demais.Não tenho nem como agradece-la por tanto carinho.

Eu engordei 3 ou 4 kg no Natal e Ano Novo, ou seja, preocupação, afinal nas duas gestações anteriores foi bem complicadas com a Pré eclâmpsia e diabetes.

Fiz o exame de diabetes quarta, ohhh examinho chato do cãoooo mas, valeu, pelo menos posso ver como estou!
Mas hoje não é dia de falar de coisas ruins, eu fiz meu ultrassom com a Dra Luciane e foi LINDO!


Pela Primeira vez ela me mostrou tudooooooooooooooooooooo, desde pulmão, bexiga estômago, até as perninhas, mãozinhas e o que eu sonhava ver todos os dias, o restinho dele.

O MATHEUS é lindoooooooooooooooooooo.
Bochechudo, narizinho arrebitadinho, um bico lindo...um menino perfeito graças ao bom DEUS.

E sem modéstia, LINDISSIMO.

Ele está pesando 2.365 gramas, pra termos uma idéia, o fêmur mede 67,7 mm, ou seja, um meninãooooo!
Estou com 34 semanas e 2 dias.
Batimentos cardíacos 133.

Estou apaixonada pelo meu bebê!
Ele é minha vida...como meus filhos sempre foram, mas hoje eu vi de verdade o rostinho do Matheus e acho que, só qdo se vê, que cai a ficha que tenho um ser único mexendo, aprontando e me deixando ansiosa e hoje fomos devidamente apresentados.

TE AMO FILHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário